Taça de Champagne com Borda Metalizada 215ml | Gráfica Atual Card

Taça de Champagne com Borda Metalizada - 215ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material Brindes
Cores Brindes
Cobertura Brindes
Tamanho Brindes

Qual é o diferencial da Taça de Champagne com Borda Metalizada?

A Taça de Champagne com Borda Metalizada é um produto que torna a cerimônia e o evento mais sofisticado e elegante. O famoso “brinde” se torna mais memorável com uma taça personalizada de acordo com a decoração o do evento. A Borda Metalizada é um grande diferencial e está disponível em diversas cores. O produto possui 215ml de capacidade e é desenvolvido em PS Cristal (acrílico), que é um material de grande resistência e durabilidade.

Onde utilizar este produto?

É um produto muito utilizado em eventos, como casamentos, formaturas, festas de aniversários e campanhas publicitárias, por exemplo. Por ser personalizável, é uma ótima alternativa de alavancar a visibilidade e publicidade de empresas e marcas de maneira certeira! Além disso, pode ser personalizado de acordo com a decoração da cerimônia, tornando cada detalhe exclusivo!

Por que investir na Taça de Champagne com Borda Metalizada da Atual Card?

A Gráfica Atual Card está presente há mais de 20 anos no mercado gráfico, fornecendo a maior qualidade de impressão e as melhores matérias-primas do mercado. Disponibilizamos diferentes opções de pagamentos e modalidades de transporte para melhor atender a sua necessidade e a do seu cliente. A Taça de Champagne com Borda Metalizada é um grande diferencial e pode fazer toda diferença em seu catálogo de revenda. Invista e confira!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos